14 de set de 2014

VENDIDO: FLOWERS DRESS



O que me fez ter coragem de criar o blog, foi quando eu comecei meu curso de corte e costura, antes eu já tinha interesse mas acabava adiando a idéia por ter medo de ficar sem assunto para falar por aqui. E logo que eu comecei o curso já pensei em criar alguma peça para vender, só que no começo tinha insegurança porque ainda tava aprendendo a costurar, o tempo passou e acabei deixando a idéia de lado.

Até que esse ano eu fiz um vestido, gostei bastante do resultado, e com os elogios de algumas pessoas, resolvi comprar mais tecido e finalmente criar a peça pra vender. Isso já faz alguns muitos meses, mas como tava cheia de coisas para fazer da faculdade, atrasei mais do que o esperado. Mas finalmente ele está pronto e o resultado ficou super legal.

Um dos meus objetivos com o blog, é no futuro criar uma lojinha online, então to pensando em começar a vender umas peças aleatórias, até porque não tenho ninguém pra me ajudar a produzir em maior quantidade. Começo esse modelo único no tamanho P como um teste. O valor dele é: R$79,00 + frete (forma de pagamento: transferência bancária). Quem se interessar é só mandar um e-mail para: amandacostablog@gmail.com

Medidas: Circunferência: 100cm (Em todo o vestido, modelagem reta) | Comprimento Frente: 70cm | Comprimento Costas: 77cm.
Tecido: Crepe. 100% Poliester.

Nesse post tem algumas fotos de como ele fica no corpo: We Are Flowers